Mustela lança dermocosmético de ação calmante para machucados dos pequenos

Mustela
Gel Arnica & Calêndula Bio. Foto: divulgação

O novo dermocosmético da Mustela é perfeito para aqueles “dodóis” do dia a dia.

A Mustela®, acaba de lançar o Gel Arnica & Calêndula Bio com fórmula vegana e 97% de itens naturais. Perfeito para aqueles “dodóis” do dia a dia.

Afinal, brincar, pular, correr e explorar os ambientes fazem parte do crescimento de bebês e crianças, mas normalmente este desenvolvimento vem acompanhado de quedas.

A novidade tem ação calmante e é indicada para aplicação no local afetado por pequenas batidas e quedas, e que deixam vermelhidão ou roxos na pele de bebês e crianças,
oferecendo aos pais e mães um dermocosmético livre de componentes que agridam a pele infantil, minimizando alergias.

Com fórmula minimalista de apenas oito ingredientes, provenientes de cadeias de abastecimento sustentáveis e responsáveis. Esse lançamento é feito à base de Arnica e Calêndula orgânica, uma combinação de sucesso com reconhecidas propriedades calmantes que também reduzem a sensação de desconforto na pele.

Gel Arnica & Calêndula Bio pode ser aplicado em bebês a partir dos nove meses de idade. Sem perfume e sem álcool, a novidade é dermatologicamente testada, tem embalagem prática (spray) e 100% reciclável.

À venda nas principais farmácias e também online, com preço sugerido de R$ 58,30 (100 ml). Acesse o site da Mustela para mais informações: https://www.mustela.com.br/gel-arnica-calendula-bio

Junto com o Cicastela® Creme Reparador Hidratante, o Gel Arnica & Calêndula Bio é a novidade perfeita para os pequenos dodóis comuns do crescimento dos bebês e crianças. Conheça a linha completa: https://www.mustela.com.br/dodois.

Siga o Maternidade Moderna também nas redes sociais

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui