Temas do cotidiano das crianças são retratados na coleção Timóteo

Coleção Timóteo
Foto: divulgação

São quatro livros compõem a coleção Timóteo, desde o primeiro dia na escola até como lidar com as emoções.

As diferentes percepções de mundo começam a ser percebidas pelas crianças a partir dos quatro anos. E a coleção Timóteo traz quatro livros abordando alguns assuntos destas fases.

Com cenários coloridos e divertidos, a coleção Timóteo fala sobre emoções, dia a dia na escola e outros contextos presentes na rotina dos pequenos. São quatro livros em que Timóteo e seus amigos apresentarão histórias para as crianças, que contam com um jogo para recortar nas partes internos de cada título.

Saiba mais sobre a coleção

Timóteo vai à escola

O primeiro dia de aula guarda uma grande expectativa! Neste livro, Timóteo e seus amigos vão mostrar como pode ser esse momento para as crianças.

Timóteo na casa do vovô e da vovó

Na casa do vovô e da vovó, tudo é mais gostoso e divertido! Nesta obra, o pequeno Timóteo conta as aventuras dele e de seus amigos na casa dos avós.

Timóteo não quer dormir

O pequeno Timóteo tem tanta energia para brincar que dormir não parece ser a ideia mais legal. Na obra, a hora do sono é apresentada para as crianças de maneira bastante lúdica.

Timóteo e suas emoções

Medo, ciúmes e alegria são sentimentos que atravessam o pequeno Timóteo e, também, as crianças. No livro, os pequenos aprenderão um pouco mais sobre como entender as próprias emoções.

Cada título da coleção Timóteo tem preço sugerido de R$ 34,90. É possível encontrar os livros nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, e no e-commerce da editora – www.catapultalivros.com.br.

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui