Semana do Orgulho Nordestino: Cremer Infantil faz homenagem às famílias

Orgulho Nordestino
Ação da Cremer. Foto: Divulgação

A ação em homenagem ao Orgulho Nordestino teve início nos primeiros dias de outubro em Salvador-BA e João Pessoa-PB.

A Cremer Infantil escolheu as famílias e, em especial, as mães, para marcar a homenagem ao Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro. A ação teve início nos primeiros dias de outubro quando cabines foram instaladas em dois shoppings nas cidades de Salvador-BA e João Pessoa-PB.

Dentro delas, na capital baiana, famílias nordestinas receberam uma mensagem da personagem Kerllany do CPUN – Cadastro de Pessoas Unicamente Nordestinas, interpretada pela atriz baiana Raissa Xavier.

Na cidade de João Pessoa, os participantes da ação foram o humorista Rafael Cunha e a esposa e criadora de conteúdo Débora Cunha. Eles  foram à cabine da cidade e falaram sobre o orgulho de serem uma família unicamente nordestina.

Já criadora de conteúdo Laís Britto também gravou, de Recife, um vídeo emocionante sobre o jeitinho unicamente nordestino de tratar seus filhos. A convite dos embaixadores Cremer, mães e pais gravaram vídeos emocionantes sobre o “jeitinho unicamente nordestino de tratar seus filhos.

Todas as famílias que visitaram a cabine ganharam presentes Cremer. As pessoas que participaram do vídeo final vão receber uma surpresa da Cremer, em casa. Para marcar a semana, a Cremer lança ainda um glossário para lá de divertido com expressões nordestinas. O vídeo completo da ação você confere neste link.

“Cremer acredita que os momentos especiais são aqueles que ficam para sempre e por isso homenageia as famílias nordestinas que levam a vida com bom humor e leveza e transformam momentos do cotidiano em momentos memoráveis com seu jeitinho único e especial”, enfatizou Tatiana Bumachar, gerente de marketing da Cremer. “As famílias nordestinas sabem que podem contar com Cremer para simplificar as tarefas da maternidade, deixando-as livres para brincar e se divertirem com seus filhos”, completa Bumachar. 

Esta é a primeira vez que a Cremer faz uma campanha 100% regionalizada e com uma agência de PR nordestina. A idealizadora e executora do projeto é Agência LK, agência baiana reconhecida por regionalizar ações de grandes marcas em todo o Nordeste. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui