Papai Noel
Saiba como ligar para o Papai Noel. Imagem: Reprodução

Tem até Papai Noel que conversa em Libras.

Já imaginou fazer uma chamada de vídeo entre os seus pequenos e o Papai Noel? Então pare de imaginar e vem ler esta matéria que vamos te ensinar como ligar para o bom velhinho.

A ação é possível graças a campanha “Natal Via Satélite”, criada pela HughesNet para levar a experiência de um contato personalizado com o Papai Noel por meio da internet.

E o mais legal é que é possível escolher quatro opções para a conversa com os pequenos, inclusive um deles faz interação exclusivamente em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Viva a inclusão!

O site permite a simulação de chamadas de vídeo entre o personagem mais querido do Natal e a criança, inclusive com menção aos nomes dos pequenos, tornando a experiência personalizada.

“Sabemos que em áreas afastadas ou remotas, nem todos têm um Papai Noel por perto. Por isso, criamos internamente esse conceito de aproximar o Natal às crianças de qualquer lugar, de uma forma que elas se sintam reconhecidas ao serem chamadas pelo nome, inclusive pelo Papai Noel que interage com os usuários por Libras”, afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing e comunicação da Hughes do Brasil.

Para falar com o bom velhinho basta acessar o site Natal Via Satélite, neste link, preencher os dados, escolher o Papai Noel e clicar e em “Vamos conversar com o Papai Noel”.

Pronto, agora é só observar o encanto e a felicidade dos seus pequenos. Testamos aqui na redação do Maternidade Moderna e a reação dos pequenos foi incrível!

Sobre a campanha

A campanha é uma reedição da iniciativa pioneira que a marca lançou no ano passado quando, em meio à pandemia, aproximou as crianças do bom velhinho através da simulação de uma videochamada. Após sua grande repercussão nas redes sociais, a campanha volta.

A videochamada é simulada através de uma aplicação que habilita a câmera do computador ou celular do usuário e exibe a imagem ao lado da tela com o vídeo do Papai Noel, transmitindo uma experiência interativa com o usuário.

“No total, gravamos aproximadamente 480 vídeos com todos os Papais Noéis, contemplando uma quantidade expressiva de nomes, entre eles os mais registrados no Brasil nos últimos anos”, informa Cavalieri.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui