Moranguinho está de volta e com uma série de desenho gratuita

Moranguinho
A nova série da Moranguinho está disponível no Youtube

Agora Moranguinho virou personagem de desenho animado, se mudou para a cidade grande e tem o sonho de ser uma confeiteira de sucesso.

Quem é da década de 80 com certeza já teve ou brincou com uma Moranguinho. O cheirinho de morango era irresistível, e cabelo rosa dava um toque especial à boneca conhecida por crianças e adultos no mundo todo.

Agora Moranguinho virou personagem de desenho animado, se mudou para a cidade grande e é amiga de uma turminha totalmente diversificada e possui um novo sonho: ser uma confeiteira de sucesso.

Essa é a história da nova animação com episódios estão disponíveis no canal oficial da Moranguinho no Youtube. A primeira temporada já possui 40 episódios em produção. 

A ideia da empresa canadense de entretenimento WildBrain, responsável pelo reebot em parceria consultor de diversidade e inclusão, é resgatar as memórias das mães que conheceram a marca nos anos 80 e que, com a novidade, passarão a compartilhar novos momentos e recordações com suas filhas. 

“A Moranguinho é uma personagem super querida por mais de 40 anos e sentimos que era o momento certo para modernizar os visuais e as linhas da história. Tivemos a ideia de levar esta Moranguinho a toda uma nova geração de meninas com histórias doces, que reforçam a ideia de que as meninas podem fazer a diferença no mundo”, ressalta Michael Riley, Chief Brand Officer da Wildbrain. 

Além da série, a empresa, que também detém os direitos de grandes marcas como Snoopy e Teletubbies, pretende licenciar e comercializar novos brinquedos da personagem em todo o mundo a partir de 2022.  

Para conferir os episódios da série, acesse o canal Oficial da Moranguinho, neste link.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui