‘Mamaço’ fecha as comemorações do Agosto Dourado

MAMAÇO
Imagem: divulgação

O MAMAÇO vai levar informações aos pais e familiares de forma simples e bem humorada.

Para fechar as comemorações do Agosto Dourado, mês dedicado à sensibilização e informação a respeito da importância do aleitamento materno na saúde dos bebês, das mães e do planeta, acontece no próximo dia 30 a partir das 16h o MAMAÇO.

O MAMAÇO será transmitido pelo canal Doutor Moises (YouTube), páginas do Facebook (Doutor Moises e Eu Apoio Leite Materno) e Instagram (@doutormoises e @euapoioleitematerno)

Realizado online e mediado por Dr. Moises Chencinski, pediatra, idealizador e incentivador do movimento Eu Apoio Leite Materno, o evento vai levar informações aos pais e familiares de forma simples e bem humorada.

O MAMAÇO contará com mulheres de representatividade em sua programação, como:

– Patricia Beck – Madrinha do Agosto Dourado de Dr. Moises Chencinski.

– Simone De Carvalho – Fundadora da AMS Brasil, Idealizadora da “Hora do Mamaço” e Criadora do Conceito do “Empoderamento Materno”.

– Denise Leão Suguitani – Fundadora e Diretora Executiva da Associação Brasileira de Pais de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com).

– Priscila Dias – Historiadora e ativista, será a voz para falar sobre a presença da mulher negra na cultura da amamentação.

– Elisa Gatti, compositora, cantora e criadora do projeto Mãe Musical.

O Mamaço também recebe a participação do cantor Toquinho, que deixará esse momento ainda mais inesquecível, e também um grande presente da Elisa Gatti, @maemusical, para “todas as mães do mundo”.

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui