Hora do Horror 2021: Hopi Hari abre pré-venda ingressos

Hopi Hari
Hora do Horror será em setembro

Veja como comprar os ingressos para a Hora do Terror.

O maior evento de horror da América Latina, a Hora do Horror do Hopi Hari, já tem data marcada para estreia: 3 de setembro. E o parque já abriu pré-venda dos ingressos, com Passaporte promocional.

O Passaporte da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas.

A atração, que virou tradição ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. O que traz toda a magia a Hora do Horror, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual. Estar perto do risco e sair ‘ileso’, envolver-se com segurança, é o que traz coragem de entrar na brincadeira”, conta Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

Como surgiu a Hora do Horror

A história do evento começa em agosto de 2002. De lá para cá, muitas criaturas assustadoras passaram pelas fronteiras de Hopi Hari, colocando algumas edições como as favoritas do público. Seja pelo sarcasmo dos palhaços em 2009, com o tema “Circo dos Horrores”, ou pela atração em 2014, na amaldiçoada “Loja de Brinquedos”, o fato é que mexer com o imaginário dos visitantes é o que os traz de volta, a cada ano.

Tanto é que, muitos voltam justamente para reaquecer suas memórias, “As crianças e os jovens que viveram essa atração em 2002, hoje retornam para sentir essa nostalgia, com a sua família”, relembra o presidente do Parque.

Enquanto setembro não chega, bora relembrar alguns momentos marcantes desta jornada assustadora? No Blog de Hopi Hari você pode conferir o que rolou nas duas últimas décadas e tentar adivinhar o que está por vir!

Saiba mais no site do Parque sobre compra dos ingressos clicando aqui, ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.

Siga o Maternidade Moderna também nas redes sociais

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui