Hopi Hari altera horário de funcionamento nos próximos dias

Parque Hopi Hari
Parque Hopi Hari se adapta ao decreto do governo do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação.

A alteração da programação do Hopi Hari segue o decreto divulgado na sexta-feira, 22, pelo Governo do Estado de SP.

O Parque Temático Hopi Hari, que fica em Vinhedo e está operando com redução de capacidade de público, estará fechado nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro – datas em que o País Mais Divertido do Mundo permaneceria aberto.

Os Passaportis agendados para os dias 30 e 31 deste mês terão seu prazo de utilização expandido, com a possibilidade de utilizá-los até 30 de abril deste ano.

O cronograma do parque segue o decreto divulgado na sexta-feira, 22, pelo Governo do Estado de São Paulo.

Outra mudança é o término da edição especial da Hora do Horror, o Dark Christmas – A lenda de Krampus, foi antecipado de 31 para o dia 29 de janeiro, também com a finalidade de cumprir as restrições decretadas da classificação atualizada do Plano São Paulo.

Porém, para que os visitantes possam continuar se divertindo, as fronteiras do Parque estarão abertas nesta quinta-feira, 28.

Todos os protocolos de segurança anticovid-19 seguidos pelo Hopi Hari estão disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações sobre os Passaportis adquiridos, o visitante pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo telefone (11) 4290 0333 ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO
Hopi Hari
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 
Central de Vendas: (11) 4210 400
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui