Herói de 3 anos: menino salva amigo que caiu na piscina

Menino salva amigo
Imagens da câmera de segurança do local

O caso foi flagrado pelas câmeras de segurança do local onde a família do menino foi passar a quarentena durante a pandemia de coronavírus.

Arthur tem apenas 3 anos e já é um herói: ele salvou o amigo, que tinha caído em uma piscina do sítio onde eles foram passar a quarentena durante a pandemia de coronavírus, em Itaperuna, no noroeste do estado do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu no dia 6 de agosto e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. A ação heroica foi publicada nas redes sociais da mãe, Poliana Console de Oliveira, gerente de vendas, de 36 anos.  

“Esse vídeo serve de alerta para quem tem piscina em casa e crianças. Graças a Deus o final é feliz, pois Deus mandou a terra sob meus cuidados meu filho, meu pequeno Arthur, um verdadeiro herói!!! Herói da vida real, meu orgulho. Arthur salvou a vida de seu amigo, salvou a alegria do sítio Três Corações. Foram 30 segundos de descuido, o filhinho do caseiro saiu de casa sozinho, sem avisar sua mãe e em direção à piscina. Não descuidem! No meu coração só gratidão pela vida do amiguinho do Arthur. E orgulho da atitude corajosa, rápida e cheia de amor do meu filho… Obrigada Deus!”, escreveu Poliana na postagem.

O feito repercutiu nas redes sociais e o menino recebeu uma visita do sargento Silvino e dos cabos Hetch e Cristovam, do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 29º BPM (Itaperuna).

A equipe surpreendeu o menino com um troféu e um certificado “De Herói para Herói”, confeccionados pela corporação.

Foto: Arquivo pessoal

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui