Escolas ainda podem se inscrever no Prêmio Dia de Doar Kids

    Dia de Doar
    Imagem ilustrativa

    A inscrição para o Prêmio Dia de Doar Kids vai até 15 de novembro.

    Ainda dá tempo de inscrever no Prêmio Dia de Doar Kids 2020 Escolas. Podem participar instituições de ensino com projetos ou campanhas solidárias que mobilize e engaje os alunos, familiares e comunidade a gerar gentileza e generosidade, além de disseminar a importância da cultura de doação.

    O objetivo do Prêmio é reconhecer e premiar campanhas de mobilização generosas e solidárias em escolas de todo o País. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, pela internet, pelo link: https://www.diadedoarkids.org.br/.

    Serão três categorias premiadas:

    • Campanha Mais Criativa, premiando a CRIATIVIDADE DE COMUNICAÇÃO na solução/estratégia da campanha, na forma de comunicação e na implementação.
    • Campanha Mais Engajadora, premiando o ENVOLVIMENTO DE PESSOAS, considerando a habilidade em mobilizar professores, alunos e famílias, organizações e parcerias assim como canais/veículos de comunicação;
    • Campanha Mais Transformadora, premiando a TRANSFORMAÇÃO SOCIAL na capacidade de impactar a realidade da própria escola, a realidade das famílias de alunos e colaboradores e das organizações/comunidade no entorno da escola,

    Os projetos

    Considerando toda a mudança de cenário por conta da COVID19, serão aceitas inscrições de iniciativas que tenham acontecido a partir de março de 2020 e que culminem com o Dia de Doar, que é hoje, 1º de dezembro.

    Os projetos podem envolver arrecadação de dinheiro, alimentos, material escolar, peças de vestuário, cobertores, dentre outros bens duráveis e não duráveis, para instituições ou associações da comunidade de entorno; crowdfunding (vaquinhas virtuais) para projetos sociais ou da própria escola visando o bem comum; voluntariado (especialmente virtuais) o que vale é promover a gentileza e a solidariedade.

    O regulamento está disponível neste link: https://www.diadedoarkids.org.br

    Veja também:

    Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui