Diversão indoor: conheça os parques Playcenter Family e Playland

Playcenter
Playland Eldorado. Foto Divulgação.

Para brincar nos parques é preciso comprar o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter.

Quer uma dica de diversão com segurança? Então você precisa conhecer os parques indoor Playcenter Family e Playland.

O Playcenter Family localizado no Shopping Leste Aricanduva, em São Paulo, é um espaço lúdico com atrações para todas as idades e preferências, como a montanha-russa Dragon, que leva o público ao delírio; O Samba Ballon, que garante um frio na barriga até dos mais aventureiros, e o Disk’o, brinquedo que desliza sobre trilhos em 360°. O local também conta com brinquedos clássicos como o Carrossel e os famosos simuladores com jogos eletrônicos.

Já o Playland conta com atrações diversas: a Barca Pirata, que simula uma viagem em alto mar com muita adrenalina; Big Truck, pista de caminhões onde todos se tornam ótimos motoristas; e a Autopista, com carrinhos bate-bate. O mundo dos games também marca presença com os clássicos Street Fighter, The House of Dead, Multi Cash, Fish Bowl Frenzy e muito mais.

O mais legal aqui é que é possível conquistar recompensas nos fliperamas e arcades. Quanto mais jogar, mais pontos serão acumulados, e poderão ser trocados por brindes nas dependências.

O Playland possui sete unidades pelo Brasil, localizadas em shopping centers na Bahia, Grande ABC e São Paulo.

O acesso dos visitantes é gratuito e livre para todas as idades.

Para brincar nos parques é preciso comprar o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele se tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir.

Para maior comodidade e segurança, o cliente pode comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce dos parques, para evitar filas. No site, ainda é possível encontrar um clube de vantagens, combos e diversas ofertas especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui