Dica de leitura: “Pais Que Evoluem – Um novo olhar para a infância”

Livros pais que evoluem
Capa do livro Pais que evoluem

A obra “Pais Que Evoluem – Um novo olhar para a infância” está há 16 semanas na lista dos mais vendidos no Brasil.

A dica de leitura do Maternidade Moderna é a obra “Pais Que Evoluem – Um novo olhar para a infância”.  O livro traz uma reflexão sobre a importância do papel dos pais nas atitudes e na educação emocional dos filhos, além de marcar a importância do autoconhecimento para contornar comportamentos mais desafiadores das crianças.

“Pais Que Evoluem” tornou-se best seller e já está há 16 semanas na lista dos mais vendidos no Brasil pelo PublisNews na categoria Não Ficção.  A obra também conquistou sucesso na Amazon Brasil, atualmente listado em 2° lugar na categoria Paternidade.

É muito importante que os pais tenham consciência da importância da infância na vida do ser humano. O ambiente familiar é onde a vida começa, onde as crenças sobre o mundo e sobre si mesmo começam. Criar não é o mesmo que educar”, explica Telma Abrahão, especialista conhecida pela competência em transformar a maneira como os pais educam seus filhos.

Segundo a especialista, o sucesso do livro mostra como os pais têm buscado cada vez mais informações para educar os filhos de maneira mais assertiva e respeitosa. “Isso mostra a necessidade por conhecimento para educar. O quanto os pais se sentem perdidos e sem saber como agir para lidar com a infância, com a criança. Isso é um sinal de que os pais no Brasil estão se abrindo para esse tipo de  educação”.

“Pais Que Evoluem – um novo olhar para a infância” também foi lançado em inglês com o título “Evolving Parents” e está disponível na Amazon do Canadá, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, França, Itália e Japão.

Mais informações no site Pais que Evoluem, neste link.

Confira mais produtos e lançamentos na editoria Vitrine aqui.

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui