Campanha traz informações sobre acne para a geração Z

Acne
Campanha aborda temas atuais, como skincare, alimentação, saúde emocional. Imagem: Reprodução

A acne pode surgir em várias fases da vida, porém é mais marcante durante a adolescência.

A acne é a oitava doença mais comum no mundo, de acordo com o Jornal Britânico de Dermatologia. E pode surgir durante todas as fases da vida, porém é mais marcante durante a adolescência.

Além das marcas na pele, a acne também abala a autoestima e a confiança dos jovens. E para discutir o assunto de forma leve e simplificada, foi lançada a campanha De Cara Com a Acne, que aborda temas atuais, como skincare, alimentação, saúde emocional, entre outros temas relevantes para a geração Z.

A campanha que traz mais informações sobre o surgimento da acne, mitos e verdades, dicas, tratamentos e outras curiosidades sobre a doença.

A geração Z, foco da campanha, possui uma relação maior com a internet em seu dia a dia e estão sempre atentos às novidades. Em busca de soluções milagrosas, recorrem a receitas caseiras e aos filtros das redes sociais, e acabam se frustrando com a autoimagem.

Por isso a iniciativa De Cara com a Acne chega justamente para desmistificar o conceito de pele ideal e reforçar a importância do acompanhamento com o médico dermatologista para o tratamento da doença. Tudo isso dialogando com a linguagem da geração.

Com o apoio do grupo farmacêutico FQM, a campanha De Cara Com a Acne promove um canal com informações objetivas. A ação contará com a presença de especialistas e influenciadores digitais em conteúdos e lives, que vão debater com os jovens sobre os ideais de pele perfeita.

A campanha #decaracomaacne pode ser conferida no Instagram e Facebook, e ainda conta com uma landingpagedecaracomaacne.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui