
A linha de acessórios é um lançamento da Malwee Kids By Uatt
Você e seus filhos são fãs de dinossauros, skate, arco-íris e cachorrinhos? Então precisam conferir a nova linha de acessórios “Universo Colorido” da Malwee Kids By Uatt.
Tem para todos os estilos: arco-íris, bolsa com glitter com tecido holográfico, skates e frases divertidas e motivadoras como “Do what makes you happy”, “faça o que te faz feliz”, em português. São 11 produtos, entre copos térmicos, bolsas, mochilas, necessaires e estojos, para a alegria dos pequenos.
“A intenção foi trazer cores e estampas divertidas do universo infantil em peças versáteis e acessórios práticos para o dia a dia dos pequenos. E claro, facilitando a vida dos cuidadores com peças que os pequenos amam” destaca Fernanda Dittmers, gerente de marketing da Malwee Kids.
A mochila sai por R$ 89,90 e nas compras acima de R$ 149,90, ela sai por R$ 49,90. Disponível tanto na loja e-commerce como no presencial.
Todos os produtos da linha já estão à venda nas lojas próprias e franquias da Malwee Kids, bem como nos fidelizados e no e-commerce da marca.
Confira a linha completa
BOLSA TERMICA FOFURA – COLORFUL BOY. Preço_ 79,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação BOLSA TERMICA FOFURA – COLORFUL GIRL. Preço_ 79,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação BOLSA TIRACOLO ROUND GLITTER – COLORFUL GIRL. Preço_ 79,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação COPO TERMICO POP – COLORFUL BOY. Preço_ 29,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação COPO VIAGEM – COLORFUL GIRL. Preço_ 49,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação COPO VIAGEM – COLORFUL BOY. Preço_ 49,90. Malwee Kids e UATT. Divulgação MOCHILA FOFURA – COLORFUL GIRL. Preço_ R$89,90. Malwee e UATT. Malwee e UATT. Divulgação NECESSAIRE SHAPE ARCO IRIS – COLORFUL GIRL . Preço_ 49,90. Malwee e UATT. Divulgação

Veja também
- Brincadeiras antigas ainda são as favoritas da criançada
- Técnicas de estimulação oral ajudam no desenvolvimento de bebês prematuros
- Depressão perinatal: precisamos falar sobre isso
- Alimentação infantil: o que oferecer em cada fase do desenvolvimento infantil
- Campanha traz informações sobre acne para a geração Z