Coleção Burundi apresenta trocadilhos lúdicos para os pequenos

Coleção de livros infantis Burundi
Livros da coleção Burundi apresentam trocadilhos lúdicos para crianças

Com a coleção “Burundi” as crianças poderão acompanhar o encontro entre pássaros, coelhos e jacarés.

Uma coleção de livros infantis que brinca com as palavras e ilustrações do imaginário infantil para ensinar de maneira lúdica. É a coleção Burundi, um lançamento da Catapulta Editores, com dois livros que apresentam diversas temáticas na mesma narrativa.

Foto: divulgação Catapulta Editores no Brasil.

Nos títulos “De espelhos, alturas e girafas” e “De cachorros falsos e leões verdadeiros”, as crianças poderão acompanhar o encontro entre pássaros, coelhos e jacarés, que renderá trocadilhos lúdicos. Os pequenos poderão compreender os conceitos de altura, tamanho, beleza, entre outros.

“O lúdico tem um papel fundamental na compreensão infantil. Quando, na história, um pássaro é apresentando como personagem para descrever o rosto de uma girafa, por exemplo, as crianças captam que a girafa é um animal alto e que a ave, por poder voar, pode alcança-la”, explica Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil.

Pablo Bernasconi é o autor da coleção Burundi e reconhecido internacionalmente por ilustrações em jornais e revistas. A cada virada de página, texto e imagem se complementam e contribuem para a interação com as crianças.

Onde comprar: pelo site da Catapulta Livros, neste link ou nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online.
Preço sugerido: R$ 49,90 cada.

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui