Aqui Se Faz, Aqui Se Doa!, podcast quer trazer a cultura de doação a tona

Doação
Podcast incentiva a cultura da doação

O podcast Aqui Se Faz, Aqui Se Doa! está nas principais plataformas de áudio.

Trazer a cultura de doação para o centro das conversas, seja entre amigos ou até na mesa do jantar com a família, este é o objetivo do o podcast Aqui Se Faz, Aqui Se Doa!, lançado no Dia de Doar, (1º de dezembro) de 2020.

Opodcast está nas principais plataformas de áudio ou na playlist do YouTube.

Com episódios publicados sempre às terças-feiras, o programa traz papos inspiradores, formas criativas de doar (inclusive para quem não tem dinheiro!) e apresenta produtos que ajudam causas — tudo isso com muito bom humor e entrevistados que sabem do que falam!

O podcast é uma parceria entre o Movimento Bem Maior e o Instituto MOL. Toda semana, os empreendedores sociais Artur Louback e Roberta Faria apresentam personagens importantes da filantropia, jogam luz sobre números e fatos relacionados ao tema, sugerindo caminhos e ideias inovadoras de fazer boas ações. 

Próximo programa

Nesta terça-feira, 9, o tema do bate-papo é “Como distinguir doação de marketing?” e o convidado é o professor Edgar Barki. Barki é coordenador do Centro de Empreendedorismo e Professor da FGV, além de Professor Visitante da Universidade de Saint Gallen.  

O marketing de causa impulsiona a cultura de doação e é responsável pela geração de recursos. Porém quando o Marketing se restringe apenas ao Marketing é necessário prestar atenção em suas variantes: Quem confere se a doação foi feita mesmo? Será que as práticas dentro da empresa coincidem com o discurso? E sobre transparência? Edgar Barki elucidará todas essas questões.

Veja também:

Acompanhe as notícias do Maternidade Moderna também nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui